sábado, 26 de janeiro de 2013

Boas Vindas!

Olá!
Decidi criar este blog com a finalidade de dar a conhecer o que de importante se faz com o melhor que há no mundo: "As crianças"!
Pretendo que seja um espaço aberto a comentários, sugestões,... da Comunidade Educativa.
O lema deste blog prende-se com o provérbio chinês "É preciso uma aldeia inteira para criar uma só criança."
Conto com a colaboração de todos.
Ao dispor 
Professora Clara Raposo

Sem comentários:

Enviar um comentário